Sobre

Formado pela Universidade Federal de São Carlos em  Engenharia de Computação. Doutorando em Bioquímica pela Universidade de São Paulo.

Profissionalmente trabalhei na  EMBRAPA CNPDIA durante minha iniciação científica onde desenvolvi uma ferramenta de análise de imagens para obter dados de dendrocronologia a partir de cortes transversais de eucaliptos. Durante dois anos trabalhei na área de telefonia, quando, finalmente, resolvi regressar ao meio acadêmico e trabalhar com bioinformática.

Durante dois anos trabalhei no Instituto Ludwig de Pesquisa sobre o Câncer e atualmente faço parte, como aluno de doutorado, do Molecular Oncology Group (MOC) do Hospital Sírio-Libanês onde realizo pesquisas com foco em genômica e transcriptômica em sequenciamentos de células normais e tumorais.

3 responses

31 08 2008
ayharano

Ahn… tá na hora de atualizar esse seu “about me”… Aliás, melhor verificar o meu para ver se não estou fazendo o mesmo =P

17 03 2009
RC Lages

fisl10 Edição Especial convida a participar do Páginas Amigas

Prezad@ Amig@ do FISL …

Permita-me ocupar um momento do seu tempo para fazer um lembrete e um convite.

Em 2007, seu site[1] nos honrou com sua participação na iniciativa Páginas Amigas[2] de divulgação do fisl8.0[3], o Fórum Internacional Software Livre (FISL), maior evento do gênero na América Latina. Lembra-se?

Então, na semana de liberação da página do fisl10 Edição Especial[4] e em nome da Equipe de Organização, queremos lembrar que a seção Páginas Amigas[5] já está aberta, reconhecendo os sites na Internet que estão colaborando voluntariamente em divulgar nosso maior evento.

Com essa valorosa pequena ajuda o fisl9.0[6] atingiu o recorde de público com 7.417 participantes. Isso demonstrou significativamente que o Software Livre foi além de ser “socialmente justo, tecnologicamente viável e economicamente sustentável”, ou seja, tornou-se uma realidade para o mercado de TIC, fomentando negócios para empresas e profissionais dos mais diversos perfis que compartilham desse livre conhecimento. Em 2009, com o 10a. edição do FISL, queremos ir além e garantir um público mais amplo e qualificado que dissemine as soluções apresentadas nas diversas atividades programadas.

Para isso, convidamos que volte a nos apoiar na divulgação através da publicação de um dos banners[7] do fisl10 em sua página. Em reconhecimento teremos o prazer de divulgar sua logomarca (formato PNG tamanho 120×50 px) e site na seção Páginas Amigas. Veja lá o formato[7] de banner que melhor ajusta-se ao leiaute de sua página e nos avise pelo e-mail[8] monitorado pelo RT.

Lembramos que cada site divulgador do fisl10 de alguma forma merece ter sua logo publicada no Páginas Amigas e para isso basta uma simples mensagem[8] nos dizendo qual a URL e nos passando a imagem no formato padrão acima indicado (veja as regras na página[5]).

[1]https://fabiocpn.wordpress.com/
[2]http://fisl.softwarelivre.org/8.0/www/?q=pt-BR/webfriends
[3]http://fisl.softwarelivre.org/8.0/www/
[4]http://www.fisl.org.br
[5]http://fisl.softwarelivre.org/drupal5/paginas-amigas
[6]http://fisl.softwarelivre.org/9.0/www/
[7]http://fisl.softwarelivre.org/drupal5/divulgacao
[8]mailto:paginasamigasfisl10@softwarelivre.org

Esperamos contar com sua especial colaboração pois estamos comunicando preferencialmente aqueles que apoiaram o Páginas Amigas desde o fisl6.0 em 2005 quando a criamos. Desde já desculpe-nos por qualquer incômodo mas tenha certeza que nos alegraria muito ver você (e amig@s) participando presencialmente do fisl10, de 24 a 27 de junho, na PUCRS, em Porto Alegre/RS.

Seja, desde já, bem-vindo novamente à Comunidade do fisl10😀

Paz, Vida Longa e Prospere!!

Ronaldo Cardozo LAGES
rclages(at)softwarelivre(dot)org
ronaldo(at)lages(dot)net [Gtalk,MSN]
Idealizador do FISL (1999) http://www.fisl.org.br
Fundador da ASL.Org (2003) http://www.asl.org.br
Palhoça, Santa Catarina – Brasil
————————————
Agende-se! fisl10 Edição Especial
PUCRS, de 24 a 27 de junho de 2009
Porto Alegre, Rio Grande do Sul – Brasil

16 05 2009
Rodrigo

Olá, gostaria de entrar em contato com você para obter informações a respeito do Cell, li recentemente no seu blog uma analise feita por você ao processador da IBM e gostaria de conversar a respeito.
Obrigado pela atenção.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: